Conheça o site abaixo com centenas de técnicas de vendas:
A Moët & Chandon inaugurou no dia 7 de maio de 2024, no shopping Iguatemi em São Paulo, a sua primeira loja pop-up no Brasil. O objetivo da loja é criar experiências exclusivas com os consumidores e aproximá-los da marca. A loja funcionará até o dia 12 de junho.
A grande atração da loja é a vending machine de Moët & Chandon. A máquina, que é refrigerada, vende mini Moëts de 200 ml geladas e prontas para o consumo. As mini Moëts podem ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente. A moeda para usar a máquina custa R$ 130 e pode ser comprada no local.
Além da vending machine, a loja também vende cinco rótulos icônicos da Moët & Chandon: Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial. Para quem deseja comprar uma garrafa de presente, é possível personalizá-la com fitas, adesivos e papéis de seda criados por Carol Ayrosa.
A loja também oferece um menu com três pratos harmonizados com champanhe no restaurante Piselli Sud, no shopping.
A Moët & Chandon é a maior casa de champanhe do mundo e produz o champanhe mais consumido do mundo há 280 anos. A empresa foi fundada em 1743 na região de Champagne, na França.
A loja pop-up da Moët & Chandon é uma ótima oportunidade para experimentar os champanhes da marca e conhecer um pouco mais sobre a sua história.
Serviço:
Observações:
Conheça o site abaixo com centenas de técnicas de vendas: