Semijoias do Brasil

 "Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa." Rute 3:11

Política de Troca e Devolução – Semijoiasdobrasil.com.br

Na Semijoiasdobrasil.com.br, cada produto é escolhido com dedicação, visando proporcionar a você uma experiência de compra excelente. Nosso compromisso é garantir a sua satisfação. No entanto, se precisar devolver ou trocar algum produto, estamos aqui para tornar esse processo simples e tranquilo.

Base Legal: Nossa Política de Troca e Devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, disponível [AQUI](inserir o link).

Como Solicitar Troca ou Devolução:

  1. Entre em contato com nossa central de trocas por e-mail, utilizando atitude2020@gmail.com, ou por meio do formulário de atendimento.
  2. Forneça as seguintes informações:
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Data da compra;
    • Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
    • Motivo da troca ou devolução.

Ao receber esses dados, daremos início ao processo de trocas.

Observação: Não envie o(s) produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e siga as instruções fornecidas por e-mail. Devoluções não autorizadas não serão analisadas, e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao seu endereço sem aviso prévio.

Estamos aqui para tornar esse processo o mais simples possível, garantindo sua satisfação.

Prazos para Troca ou Devolução de Produtos:

DEVOLUÇÃO: Se, por algum motivo, você não ficar satisfeito com o produto e desejar trocá-lo, pedimos que encaminhe a devolução sem sinais de uso, em perfeitas condições. Comunique-nos sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Para solicitar a troca do(s) produto(s), você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Se, ao receber seu pedido, notar algum defeito na peça ou ela não atender às suas expectativas, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atitude2020@gmail.com.

Em caso de defeito no produto recebido, entre em contato também através do e-mail atitude2020@gmail.com.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em Promoção: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Observação: Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO

Dentro de até 72 horas (em dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da Semijoiasdobrasil.com.br, conforme os procedimentos mencionados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para o envio do(s) produto(s) e informações detalhadas sobre os procedimentos a serem seguidos.

É crucial que você guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente com uma nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s) conforme as orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deve ser feita exclusivamente através dos CORREIOS, utilizando os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Importante:

  • A loja Semijoiasdobrasil.com.br não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Recomendamos o uso da mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso opte por outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deve ser realizada exclusivamente através dos CORREIOS via PAC, utilizando os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Semijoiasdobrasil.com.br.
  • Devoluções que não atendam às condições citadas acima, incluindo o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A loja Semijoiasdobrasil.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar ao(à) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca será feita apenas pelo valor pago pelo(a) cliente).

 

Pedido em Desacordo

 A entrega das compras efetuadas na loja virtual Semijoiasdobrasil.com.br é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Se constatar alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Reenvio

 O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Semijoiasdobrasil.com.br apenas em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a(o) cliente arcará com as despesas.

  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento utilizada na hora da compra. No caso de o prazo estabelecido pela plataforma de pagamento ter expirado, o reembolso será efetuado em conta bancária.
  • Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações.

 

Observação: Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Time de suporte Semijoiasdobrasil.com.br

Atualizado em 20 de Novembro de 2023

 

 
 
 

Treinamento Gratuito

"Como Ganhar Dinheiro Revendendo Semijoias!'

Dias
Horas
Minutos
Segundos