Política de Troca e Devolução – Semijoiasdobrasil.com.br
Na Semijoiasdobrasil.com.br, cada produto é escolhido com dedicação, visando proporcionar a você uma experiência de compra excelente. Nosso compromisso é garantir a sua satisfação. No entanto, se precisar devolver ou trocar algum produto, estamos aqui para tornar esse processo simples e tranquilo.
Base Legal: Nossa Política de Troca e Devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, disponível [AQUI](inserir o link).
Como Solicitar Troca ou Devolução:
Ao receber esses dados, daremos início ao processo de trocas.
Observação: Não envie o(s) produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e siga as instruções fornecidas por e-mail. Devoluções não autorizadas não serão analisadas, e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao seu endereço sem aviso prévio.
Estamos aqui para tornar esse processo o mais simples possível, garantindo sua satisfação.
Prazos para Troca ou Devolução de Produtos:
DEVOLUÇÃO: Se, por algum motivo, você não ficar satisfeito com o produto e desejar trocá-lo, pedimos que encaminhe a devolução sem sinais de uso, em perfeitas condições. Comunique-nos sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Para solicitar a troca do(s) produto(s), você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Se, ao receber seu pedido, notar algum defeito na peça ou ela não atender às suas expectativas, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atitude2020@gmail.com.
Em caso de defeito no produto recebido, entre em contato também através do e-mail atitude2020@gmail.com.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em Promoção: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Observação: Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO
Dentro de até 72 horas (em dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da Semijoiasdobrasil.com.br, conforme os procedimentos mencionados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para o envio do(s) produto(s) e informações detalhadas sobre os procedimentos a serem seguidos.
É crucial que você guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente com uma nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s) conforme as orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deve ser feita exclusivamente através dos CORREIOS, utilizando os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Importante:
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Semijoiasdobrasil.com.br é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Se constatar alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Reenvio
O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Semijoiasdobrasil.com.br apenas em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a(o) cliente arcará com as despesas.
Observação: Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Time de suporte Semijoiasdobrasil.com.br
Atualizado em 20 de Novembro de 2023